segunda-feira, 28 de novembro de 2011

[EVENTO] I Encontro de Futuros Líderes

C.LEO Tibério em Divulgação do Encontro
No dia 12 de Outubro realizamos a divulgação do nosso I Encontro de Futuros Líderes. Uma forma mais restrita de divulgar os nossos trabalhos para aqueles que desejavam participar do nosso movimento, fazendo um acréscimo de convidados no quadro social.

No dia 14 os CC.LEO Tibério e Marlysonn fizeram visitas
 à 3 rádios locais nas quais falaram sobre o movimento LEO, como sua história, como se deu os processos de expansão pelo mundo e, principalmente no Icó.

O restante dos Companheiros revesaram-se nos turnos da Manhã e Tarde e visitaram as escolas da nossa cidade, tais como Colégio Senhor do Bonfim, Centro Educacional de Referência Pe. José Alves de Macedo, E.E.M. Vivina Monteiro, entre outras. Com o intuito de divulgar mais ainda o nosso evento.

C.LEO Marlysonn em rádio local

O Encontro em questão foi realizado no dia 15 de Outubro na Casa de Câmara e Cadeia de Icó. Neste dia fomos agraciado com a presença do C.LEO Jairo Medeiros do LEO Clube de Sobral Caiçara e tivemos uma grande participação do LIONS e LEO JUNIOR de Icó. Depois desse dia, tivemos um acréscimo considerável no nosso quadro social. Agradecemos a todos que colaboraram para realização desse evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário